Palladium Ponta Grossa sorteia carro e ganhadora é de Piraí do Sul

Sorteio aconteceu hoje, quarta-feira. Mais de 87 mil cupons foram depositados na urna, aumento de 24,5% em relação ao Natal de 2018

Andressa Bueno Monezak Ferraz, moradora de Piraí do Sul, é a dona do Toyota Yaris Sedã 0km sorteado na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, pelo Palladium Shopping Center de Ponta Grossa na promoção Compre e Concorra. Foram depositados na urna mais de 87 mil cupons. O sorteio aconteceu por volta das 16 horas, no primeiro piso do mall. A ganhadora foi avisada pelo superintendente do empreendimento, João Luís Giostri.
Por telefone, Andressa confirmou que depositou sete cupons na urna desde o início da campanha, no dia 22 de novembro do ano passado. Ela fez compras nas lojas Kalunga e Studio Z.
A ganhadora, de 38 anos de idade, é funcionária pública naquele município. “Estou muito agradecida a Deus e muito feliz”, diz.
Esta não foi a primeira vez que Andressa participou das promoções do Palladium. “Sempre que vou a Ponta Grossa eu passo no Palladium e quando tem promoção eu participo”, afirma. No momento em que foi sorteada, Andressa contou que estava falando com um funcionário de uma oficina mecânica, em Ponta Grossa, que está consertando o seu atual carro.
Para o superintendente, o momento do sorteio é sempre muito emocionante. “O Shopping está completando 17 anos em 2020, são 35 carros sorteados, praticamente dois a cada ano e é uma grande felicidade presentear os clientes e mostrar que estamos juntos com os nossos consumidores”, fala João.
O superintendente destaca o aumento de 24,5% no número de cupons depositados na urna nesta última campanha. “Isto mostra a importância que os clientes dão às nossas promoções com sorteio de carro, unindo as suas necessidades de compras ao benefício de concorrer a um automóvel”, destaca João.
Gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que as promoções do Shopping “são um diferencial para o cliente que opta pelo Palladium para realizar as suas compras e concorrer a um carro 0km”.

Voltar