Quer aquecer o inverno de alguém? No Palladium Ponta Grossa tem o Cabide Solidário

Ação começou neste dia 21 de junho. Doações serão encaminhadas para entidades carentes

O inverno começou neste dia 21 de junho e junto com ele mais uma campanha do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. O Cabide Solidário Palladium incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios (luvas, gorros e cachecóis) a quem precisa.
Quem quiser participar deste gesto solidário pode deixar a doação no primeiro piso do mall, ao lado da Lojas Americanas. O local está adesivado disponibilizando quatro aberturas, indicando onde as pessoas devem depositar suas doações.


De acordo com a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, toda a arrecadação será encaminhada ao SOS que destinará para entidades beneficentes do Município. “As peças doadas deverão estar em bom estado de conservação e limpas. Não há necessidade de serem novas, mas em condições de uso”, observa.
Maura comenta que como o Shopping é um local de consumo e com grande fluxo de pessoas, passa a ser um excelente ponto de arrecadação. “Com essa ação, queremos conscientizar os clientes que ao comprarem algo novo, podem desapegar do que não usam mais, e destinar para quem possa ser útil por mais um bom tempo”, conclui.

 

COMO DOAR 

Local: 1º piso ao lado da Lojas Americanas

Horário: Segunda a sexta - das 10h às 22h | Domingos e Feriados - das 11h às 22h.

O que doar: Roupas (casacos, camisetas, calças, blusas), Calçados (tênis, botas, chinelos) e acessórios (luvas, gorros e cachecóis).

Como doar: Depositar as peças nas aberturas conforme a indicação. As peças doadas deverão estar em bom estado de conservação e limpas. Não há necessidade de serem novas, mas em condições dignas de uso.

Voltar