Vila Vilô inaugura no Palladium Ponta Grossa

Ambiente lúdico onde os pais podem deixar os filhos enquanto fazem compras

Inspirados na própria necessidade de encontrar um espaço de recreação infantil, os empresários Conrado e Carolina Vendrami inaugurarão nesta quarta-feira (06), a Vila Vilô no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa.
Pais de duas crianças, um bebê de 7 meses e outro de 2 anos e 6 meses, o casal buscava um nicho de mercado para investir e uma ocupação para Carolina retornar ao mercado de trabalho depois da gravidez. “Pesquisamos bastante e percebemos que em Ponta Grossa e região não há nada parecido. Projetamos tudo com o maior carinho, como se fosse para os nossos próprios filhos”, explica Conrado.
É um espaço dentro Shopping para que os clientes possam deixar seus filhos enquanto fazem compras. O foco do trabalho, segundo a Carolina, também é o lúdico: “Tudo aqui foi pensado nas crianças, para que elas possam aproveitar a infância, brincar e interagir, pois os tempos mudaram, mas as crianças são as mesmas”.
O ambiente lembra uma vila, onde há um mercadinho, uma casinha, um pet shop, um camarim, além de um mini campo de futebol, um labirinto e uma área baby estofada com brinquedos direcionados aos pequenos de 0 a 3 anos. Há brinquedos de madeira, lego, além de um espaço para pintura e desenho e o incentivo a brincadeiras antigas, com música e teatro tudo acompanhado por monitoras treinadas.
A Vila Vilô, localizada no primeiro piso em frente às Lojas Rener, atende crianças de 0 a 10 anos. Sendo que na faixa de 0 a 3 há a necessidade dos pais ou responsáveis estarem presentes durante a permanência dos menores. O custo é de R$ 15 pelo tempo de 20 minutos. Os empresários também prezaram pela segurança e conforto do local, todo o ambiente é monitorado com câmeras de segurança e há banheiros adaptados para crianças dentro do espaço.
Ambientes para festas – A nova operação do Palladium também conta com um mezanino, espaço destinado para locação de festas de aniversário infantis equipado com copa e lavanderia. 

Segundo Maura Müller gerente de Marketing do Palladium, o Shopping é cada vez um centro de compras lazer e serviços, por isso “nos preocupamos em oferecer ao nosso público um mix variado de oportunidades como a Vila Vilô, uma operação inédita na região, que vai oferecer entretenimento infantil e serviço diferenciado”, afirma.

Voltar