Palladium Ponta Grossa promove espaço para Troca de Figurinhas

Shopping entregará 1 mil álbuns gratuitamente neste sábado (12) e domingo (13)

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa conta a partir desse sábado (12) com um ponto de Troca de Figurinhas do álbum da Copa. O espaço decorado a caráter para a Copa do Mundo estará localizado na mini praça de eventos em frente à Loja Tim, no primeiro piso.

Os colecionadores poderão trocar os cards de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 20h30 e aos sábados e domingos, o atendimento do espaço será das 14h às 20h e ficará aberto diariamente até o domingo (20).

Na abertura do espaço, neste sábado, também acontece a primeira distribuição gratuita de álbuns da Copa. A entrega está prevista para acontecer sábado e domingo (13), ou enquanto durar o estoque. Serão 1 mil unidades entregues por ordem de chegada, mediante cadastro de uma pessoa maior de 18 anos, um álbum acompanha um pacote de figurinhas. O brinde é limitado em um por CPF.

Para aqueles que tiverem interesse em adquirir mais figurinhas, a Livrarias Curitiba terá um ponto de venda diariamente durante o período do evento.

 

Regulamento aqui:

1. Espaço gratuito destinado a adultos e crianças.
2. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis (maior de 18 anos) no local do evento durante as atividades de seus filhos.
3. Ao entrar nas áreas do evento, você declara estar ciente que sua imagem e a imagem do(s) menor(es) que esta(ão) sob sua responsabilidade poderão ser captadas para utilização pelas empresas envolvidas.
4. Serão disponibilizados 1.000 kits gratuitamente contendo 1 álbum + 1 pacote de figurinhas cada.
5. A entrega de álbuns acontece exclusivamente aos sábados (12 e 19/05) e domingos (13 e 20/05) das 14h às 20h ou enquanto durarem os estoques.
6. Em caso do término do estoque total descrito no item 4, a distribuição será automaticamente encerrada, independente de prévio aviso.
7. As atividades e horários mencionados acima poderão ser alterados ou cancelados sem prévio aviso.
8. A retirada do álbum ocorrerá por ordem de chegada ou distribuição de senhas.
9. Limite de 1 (um) álbum por CPF.
10. Para retirada do álbum, será necessário a realização de cadastro em nome do responsável, maior de 18 anos.
11. O espaço contará com um ponto comercial da Livrarias Curitiba para venda de figurinhas do Álbum da Copa, diariamente em horário de funcionamento do evento.

Voltar